🚚 Frete Grátis Brasil em compras acima de R$249

Trocas e Devoluções

A Oxage Yoga , em cumprimento às normas e procedimentos do Código de Defesa do Consumidor, atenderá  as ocorrências que envolvam troca ou devolução através dos canais de atendimento descritos abaixo de Segunda a Sábado: 9h às 18h.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), WhatsApp (81) 98104-2608 ; E-mail: oxageadm@gmail.com

1- Devolução por Desistência
Caso você receba o produto e deseje desistir da compra, você terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolver.

O pedido será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem indícios de uso.

O cancelamento será realizado após a nossas análise e tem um prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisarmos.

Os custos do frete serão analisados e negociados entre a Oxage Yoga e o comprador.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.

2- Devolução por Defeito
A troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente pode solicitar a troca, desde que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de mau uso.

Os custos de retorno e reenvio são de responsabilidade da Oxage Yoga.

Para o envio do produto será encaminhado um código de postagem dos Correios.

3- Aceitação da Troca ou Devolução
Caso o produto esteja em condições adequadas, a Oxage Yoga notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo:

(i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo, sem qualquer custo adicional; ou
(ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

(i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
(ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na Oxage Yoga com compensação em caso de diferença no preço;
(iii) pelO ressarcimento do valor do produto na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

4- Devolução ou Troca por Defeito no produto (Após os 7 dias)
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Oxage Yoga, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes, quando for o caso.

5- Opções de Reembolso para uma Devolução
O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ou Loja Física e analisado pelo setor responsável. Estando em conformidade com nossa política de troca e devolução.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido ou em vale compra. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição ou Loja Física.

Importante!
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada, caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administração do cartão de crédito.

1.5. Compra em Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido é cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 5 dias úteis, exclusivamente na conta do comprador que deve ser o titular. Caso não tenha conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada no mesmo prazo uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Stone , basta apresentar documento oficial com foto;

2.5. Compra em Cartão de Crédito: O estorno é solicitado junto à administradora do cartão podendo ser total ou parcial de acordo com o caso de cada cliente, podendo levar até 2 (duas) faturas subsequentes para que seja efetuada;

3.5. Vale-compra: O mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e analisado pelo setor responsável. Essa liberação será através de um código que será enviado para seu e-mail, você terá até 90 dias para utilizar podendo ser usado na compra de qualquer produto no site, é só colocar na hora de finalizar a compra no campo onde terá “Insira seu Vale-compra ou Cupom”, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale-compra você ficará com um crédito para utilizar em outra compra e caso o(s) produto(s) escolhido for superior ao do vale compra, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas disponíveis no site.

Atenção!


Devolução de cada pedido, apenas a Primeira é grátis:
Caso o cliente ainda fique insatisfeito com a compra, poderá realizar uma segunda solicitação de devolução do mesmo pedido dentro dos prazos informados acima, contanto o frete ficará por conta do cliente.

Não é permitida a troca de produtos feito Sob Medida: A solicitação de produto sob medida por parte do cliente, resulta em aceite irrevogável do mesmo.

Informações Importantes:
Em todas as solicitações de troca, será feita a avaliação do produto recebido com as divergências e avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas acima, o produto será encaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito pela Oxage Yoga em até 30 (trinta) dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente pode variar de 4 a 15 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.